Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Doria anuncia nova prorrogação da quarentena; regras vão variar entre regiões

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta segunda-feira, 25, que vai prorrogar a quarentena no Estado, mas com maior ou menor flexibilidade a depender da situação de cada região. Segundo o tucano, há agora a possibilidade de executar uma quarentena "heterogênea do ponto de vista regional; medidas que serão adotadas para a capital de São Paulo e região metropolitana não serão as mesmas para o interior". As informações foram divulgadas por Doria em entrevista à GloboNews.

    A quarentena atual está prevista para terminar no dia 31 de maio, próximo domingo, mas será renovada. "Teremos uma nova quarentena, não é imaginável que não tenhamos uma nova quarentena, mas ela vai ser inteligente", explicou Doria, que diz não querer "penalizar quem não precisa ser penalizado e não afrouxar onde não se pode".

    Os detalhes da nova quarentena serão expostos e explicados pelo governador em coletiva de imprensa marcada para a tarde da próxima quarta-feira, 27.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Doria anuncia nova prorrogação da quarentena; regras vão variar entre regiões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.