Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Doria anuncia 11 novos hospitais de campanha e 140 novos leitos de UTI

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.03.2021, 13:51:00 Editado em 08.03.2021, 13:56:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira, 8, 11 novas estruturas de hospitais de campanha que somam, ao todo, 280 novos leitos para pacientes da covid-19 no Estado. Serão 140 leitos de UTI e 140 de enfermaria. Conforme o secretário estadual de Saúde, Jean Carlo Gorinchteyn, as unidades funcionarão em anexo a estruturas hospitalares já existentes - e não em locais improvisados.

    As estruturas atendidas serão os Ambulatórios Médico de Especialidades (AMEs) de Santo André, Andradina, Santos, Barretos, Botucatu, Campinas, Ourinhos, Tupã, Itapetininga, bem como os Hospitais Lucy Montoro, em Fernandópolis, e São José, na capital paulista.

    De acordo com o secretário, nesta semana o governo estadual deve anunciar nova leva de leitos a serem abertos. "Número bastante robusto para que possamos atender toda nossa população", disse durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Doria anuncia 11 novos hospitais de campanha e 140 novos leitos de UTI"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.