MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Dono de churrascaria é detido por prometer recompensa 'a quem matar o João Doria'

O dono da La Casa de Parrilla, churrascaria localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, foi detido na última quarta (4) pela Polícia Civil porque colocou uma placa em frente ao estabelecimento que prometia '1 ano de churrasco grátis para quem matar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 18:38:00 Editado em 05.02.2021, 18:43:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O dono da La Casa de Parrilla, churrascaria localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, foi detido na última quarta (4) pela Polícia Civil porque colocou uma placa em frente ao estabelecimento que prometia '1 ano de churrasco grátis para quem matar o João Doria Jr'. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele responde por incitação ao crime e o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

continua após publicidade

A pasta também informou que o comerciante, de 40 anos, já prestou depoimento, se comprometeu a comparecer em juízo e vai responder em liberdade. A lousa, em que a mensagem foi escrita, vai ser periciada, conforme determinação da Polícia Civil.

O governador João Doria (PSDB) tem sido muito criticado por uma parcela de comerciantes de São Paulo desde que ele determinou o fechamento de alguns estabelecimentos no Estado, por conta do aumento dos casos de coronavírus. No último dia 22, Doria estabeleceu que restaurantes e bares não podem funcionar aos finais de semana. A regra valeria até este domingo (7), porém, o governador recuou na última quarta (3) e liberou o funcionamento desses estabelecimentos.

continua após publicidade

COM A PALVRA, A LA CASA DE PARRILLA

Até reportagem entrou em contato com a churrascaria La Casa de Parrilla e aguarda resposta. O espaço está aberto para manifestação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Dono de churrascaria é detido por prometer recompensa 'a quem matar o João Doria'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!