A proprietária da creche particular Alegria de Saber, localizada em Osasco (SP), foi presa na tarde da última sexta-feira (14) na Rodovia Júlio da Fabro, em Ibiúna, no interior paulista. Ela estava foragida da Justiça após ser ter sido filmada agredindo e dando tapas no rosto de um aluno.
A mulher era considerada foragida desde o dia 10 de fevereiro, quando teve um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Osasco. Ela é acusada de maus-tratos, lesão corporal e tortura. De acordo com as investigações, as vítimas eram alunos de dois a três anos de idade.
📰 LEIA MAIS: Advogado desaparece em Porto Maringá e barco é visto andando 'sozinho'
No vídeo divulgado, é possível ver quando a proprietária da creche se aproxima de uma criança que está sentada em uma mesa sozinha, segura a cabeça do aluno e o força a beber de uma caneca. A mulher também desferiu diversos tapas no rosto do menino.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informa que a mulher será submetida a uma audiência de custódia e, posteriormente, transferida para Osasco.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Após o caso vir à tonam o prefeito da cidade, Gerson Pessoa (Podemos), suspendeu o alvará de funcionamento da escola, além de ter conversado com os pais e oferecido vagas na rede municipal para as crianças agredidas.
Fonte: informações Isto É.
Deixe seu comentário sobre: "Dona de creche que agrediu aluno com tapa na cara é encontrada e presa"