MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

'Dom Mauro Morelli era grande amigo que lutava por Brasil mais justo', diz Lula

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, fez em publicação no X, antigo Twitter, para lamentar a morte do bispo emérito de Duque de Caxias Dom Mauro Morelli, que morreu na madrugada desta segunda-feira, 9, aos 88 anos, em Belo Horizonte, Mina

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 09.10.2023, 12:01:00 Editado em 09.10.2023, 12:08:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, fez em publicação no X, antigo Twitter, para lamentar a morte do bispo emérito de Duque de Caxias Dom Mauro Morelli, que morreu na madrugada desta segunda-feira, 9, aos 88 anos, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

continua após publicidade

"Dom Mauro Morelli foi um incansável expoente da luta contra a fome no nosso país. Primeiro presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, foi um dos responsáveis pelo projeto do Fome Zero e membro do Comitê Permanente de Nutrição da ONU. Dedicou sua vida aos ensinamentos do Cristo e o combate à desnutrição infantil. Soube, com grande tristeza, do falecimento desse grande amigo que lutava por um Brasil mais justo e solidário. Meus sentimentos aos irmãos de fé de Dom Mauro Morelli nesse momento de tristeza e despedida", escreveu o presidente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'Dom Mauro Morelli era grande amigo que lutava por Brasil mais justo', diz Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!