MAIS LIDAS
VER TODOS

Austrália

Doença impede mulher de beijar e ter relações com marido

Wynona Fenech revela que o casal australiano enfrente o problema há quatro anos

Da Redação

·
Doença impede mulher de beijar e ter relações com marido
Icone Camera Foto por Reprodução SBS
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2021, 08:09:20 Editado em 02.10.2021, 08:09:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desde o nascimento da filha, um casal de Melbourne, na Austrália, não se beija, nem tem relações sexuais há quatro anos. Em um programa de televisão, Wynona Fenech, 28 anos, revelou que desde o nascimento da filha, em 2017, ela e seu marido foram forçados a adotar o celibato no casamento.

continua após publicidade

Wynona foi diagnosticada aos 17 anos com endometriose, a presença do tecido que reveste o interior do útero em outros órgãos da pelve, e desde então lida com o problema de saúde que pode causar muitas dores.

A situação piorou após o nascimento de sua filha, em 2017, quando o sexo se tornou doloroso. O parto de Isla, a filha do casal, foi feito através de uma cirurgia cesariana e após o nascimento da menina a vagina de Wynona quase fechou. Nessa época, a australiana também foi diagnosticada com vaginismo, um aperto involuntário no canal vaginal.

continua após publicidade

Após buscar ajuda médica e soluções alternativas, a mulher revelou que recorreu a cirurgia plástica como “último recurso”, mas não teve sucesso. Mesmo após o procedimento, ela continua sem conseguir ter relações sexuais e ainda foi diagnosticada com endometriose estágio 4.

Apesar do problema, Wynona se diz uma mulher de sorte por ter Stefan em sua vida, o marido que deu o apoio necessário a ela. Para preencher a brecha deixada pela falta de relações sexuais, segundo Wynona, costumam tentar fazer o máximo de coisas possíveis juntos, tentando valorizar pequenos momentos, como pegar o trem juntos para ir ao trabalho.

Informações do site Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Doença impede mulher de beijar e ter relações com marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!