MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

DNA comprova sêmen de Daniel Alves no corpo de jovem

Resultados dos exames refutam declaração inicial do jogador de que não houve conjunção carnal

Da Redação

·
Jogador está preso desde o dia 20 de janeiro, na Espanha após ser acusado de estupro
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Jogador está preso desde o dia 20 de janeiro, na Espanha após ser acusado de estupro
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2023, 20:08:58 Editado em 10.02.2023, 20:08:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O caso do jogador Daniel Alves, acusado de estuprar uma jovem em uma boate na Espanha, ganhou um novo desdobramento. Testes de DNA comprovaram que houve penetração e refutam a declaração inicial do atleta.

continua após publicidade

Segundo o jornal El Periódico, laudos forenses entregues pela polícia da Catalunha à Justiça de Barcelona confirmaram que restos de sêmen coletados no exame de corpo de delito da vítima e em vestígios colhidos no banheiro da discoteca são mesmo do jogador brasileiro.

- LEIA MAIS: Esposa de Daniel Alves nega divórcio após prisão do jogador

continua após publicidade

O brasileiro já havia entregado voluntariamente uma amostra de seu DNA antes de ser preso, no dia 20 de janeiro. Então, o Instituto Nacional de Toxicologia e Ciências Forenses da Espanha comparou o material genético dele a amostras de sêmen obtidas em quatro lugares: no chão do banheiro da discoteca, na roupa íntima da jovem, no vestido que ela entregou à perícia logo após denunciar o atleta, e em uma amostra de sua cavidade intravaginal. Todos os testes deram positivo.

De acordo com a publicação, o último, referente à amostra colhida no corpo da vítima, também serviu para deixar claro que houve penetração e não apenas sexo oral, como Daniel alegou inicialmente. Todavia, o jornal “El Tiempo” já havia reportado que o jogador mudou sua versão do caso pela terceira vez recentemente, quando confessou que penetrou a denunciante.

O CASO

Segundo a denúncia, que está na Justiça da Catalunha, uma mulher de 23 anos declarou que foi abusada sexualmente pelo jogador durante uma festa em Barcelona, em 30 de dezembro de 2022.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "DNA comprova sêmen de Daniel Alves no corpo de jovem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!