MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Dia Mundial da Gentileza: ação no metrô de SP motiva olhar solidário

A partir desta quarta-feira, 11, até sexta, dia 13, os passageiros das linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de SP terão painéis para postar fotos, cartazes com mensagens e distribuição de chocolates, entre 10h e 16h, em parceria com a Hershey´s. As empresa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2020, 11:12:00 Editado em 11.11.2020, 11:21:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir desta quarta-feira, 11, até sexta, dia 13, os passageiros das linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de SP terão painéis para postar fotos, cartazes com mensagens e distribuição de chocolates, entre 10h e 16h, em parceria com a Hershey´s. As empresas celebram o Dia Mundial da Gentileza. Celebrada em 13 de novembro, a data foi criada em 1996 por grupos de ativistas, líderes políticos e estudantes durante uma conferência em Tóquio, no Japão, para fomentar a gentileza, a empatia e a sensibilidade diante dos problemas do próximo.

continua após publicidade

Frases como "você já foi gentil hoje?" e "gentileza é um ato de amor, espalhe por aí" estarão visíveis nas estações do metrô, em painéis grandes para que o publico tire fotos em frente e compartilhe nas redes sociais.

Para evitar aglomerações, colaboradores das concessionárias acompanharão as entregas dos brindes, orientando as pessoas para que mantenham o distanciamento físico adequado e não deixem de usar máscara - item obrigatório nos transportes públicos desde maio.

continua após publicidade

Serviço: Dia Mundial da Gentileza

- Linha 4-amarela: Veiculação de painéis e distribuição de chocolates das 10h às 16h nos dias 11, 12 e 13 de novembro na estação São Paulo-Morumbi (com backdrop para fotos) e Luz.

- Linha 5-lilás: Veiculação de painéis e distribuição de chocolates das 10h às 16h no dia 11 de novembro: estações Largo Treze e AACD-Servidor (com backdrop para fotos). No dia 12 de novembro nas estações Largo Treze e AACD-Servidor; e no dia 13 de novembro, nas estações Santa Cruz e AACD-Servidor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Dia Mundial da Gentileza: ação no metrô de SP motiva olhar solidário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!