MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

DF proibirá atividades não essenciais das 20h às 5h a partir de segunda-feira

O governador do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha, decidiu proibir atividades consideradas não essenciais das 20h às 5h a partir de segunda-feira, dia 1º de março. A medida para conter a alta de casos de covid-19 terá duração mínima de 14 dias. "Atende

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 11:24:00 Editado em 26.02.2021, 11:32:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha, decidiu proibir atividades consideradas não essenciais das 20h às 5h a partir de segunda-feira, dia 1º de março. A medida para conter a alta de casos de covid-19 terá duração mínima de 14 dias. "Atendendo a recomendação dos técnicos da @secsaudedf, vou decretar lockdown de 20h às 05h da manhã a partir de segunda-feira. Queria muito evitar essa decisão, mas não temos outra opção a não ser tomar medidas mais fortes. Nossa taxa de ocupação dos leitos já está em 92%", publicou o governador no Twitter.

continua após publicidade

Ibaneis afirmou que se encontrou com prefeitos e secretários de saúde nessa quinta-feira, 25, e que não há necessidade de fechar divisas com o entorno. Nesta quinta-feira, o Distrito Federal registrou mais 14 mortes por coronavírus e o total de óbitos chegou a 4.805. O número de casos confirmados está em 293.782 desde o início da pandemia. Ainda não há confirmação de infecções na capital por variante do vírus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "DF proibirá atividades não essenciais das 20h às 5h a partir de segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!