Devido à pandemia bolo de Santo Antônio contará com 'drive-thru' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Devido à pandemia bolo de Santo Antônio contará com 'drive-thru'

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Este ano, a celebração de Santo Antônio, conhecido popularmente como Santo Casamenteiro, será diferente. Devido à pandemia enfrentada por conta do coronavírus a Paróquia Imaculada Conceição (Guabirotuba), disponibilizará o bolo de Santo Antônio no sistema drive-thru.

Neste sábado (13), é o dia de Santo Antônio, a tradição presente nas igrejas católicas vem crescendo a cada ano. Os fiéis buscam no pedaço do bolo a imagem do santo e creem que quem achar a imagem está muito perto de encontrar seu par ideal.

Além da novidade no sistema de entrega os fiéis poderão optar por diversos sabores de bolo, como doce de leite, beijinho, abacaxi e chocolate. O valor da fatia será de 5 reais e a arrecadação com os bolo será destinada totalmente para a manutenção da paróquia e suas obras sociais designadas à comunidade carente.

Mesmo enfrentando a pandemia, a paróquia produzirá cerca de cinco mil pedaços e 300 medalhinhas do santo. 

O atendimento será realizado no estacionamento da paróquia na sexta-feira (12), no sábado (13) das 9 às 17 horas e no domingo (14) das 9 às 12 horas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Devido à pandemia bolo de Santo Antônio contará com 'drive-thru'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.