MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Desfile das escolas no Sambódromo do Rio violou normas de segurança, diz MP

O desfile de escolas no Sambódromo do Rio violou na quarta-feira, 20, normas de segurança que haviam sido determinadas com antecedência pela Justiça, segundo avaliou nesta quinta-feira, 21, a 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e da Ju

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.04.2022, 12:42:00 Editado em 21.04.2022, 12:50:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O desfile de escolas no Sambódromo do Rio violou na quarta-feira, 20, normas de segurança que haviam sido determinadas com antecedência pela Justiça, segundo avaliou nesta quinta-feira, 21, a 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e da Juventude da Capital do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

continua após publicidade

Segundo o MPRJ, documento enviado em março aos organizadores do evento continha a recomendação específica da necessidade de segurança na dispersão dos carros alegóricos.

Uma menina de 11 anos, chamada Raquel Antunes da Silva, sofreu um acidente com um carro alegórico na dispersão do Sambódromo do Rio e precisou ter uma perna amputada.

continua após publicidade

A 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e da Juventude da Capital informou que vai ajuizar uma ação civil pública por causa da violação das determinações feitas com antecedência, inclusive a que alertava sobre a presença de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Desfile das escolas no Sambódromo do Rio violou normas de segurança, diz MP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!