MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Desenvolvimento Regional reconhece emergência em municípios de MG e BA

O Ministério do Desenvolvimento Regional reconheceu a situação de emergência em municípios dos Estados da Bahia e Minas Gerais, em razão das chuvas intensas que atingiram as regiões. O reconhecimento consta de Portarias publicadas em edição extra do Diári

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2021, 13:23:00 Editado em 11.12.2021, 13:31:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério do Desenvolvimento Regional reconheceu a situação de emergência em municípios dos Estados da Bahia e Minas Gerais, em razão das chuvas intensas que atingiram as regiões. O reconhecimento consta de Portarias publicadas em edição extra do Diário Oficial da União com data de ontem, 10.

continua após publicidade

Há pouco, após cerimônia de Declaração de Guardas-Marinha, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro disse que a Caixa Econômica Federal irá liberar o saque do FGTS para moradores de áreas atingidas por enchentes do Sul da Bahia e norte de Minas.

Segundo a Portaria do Desenvolvimento Regional, na Bahia, 17 municípios tiveram a situação de emergência reconhecida. São eles: Anagé, Camacan, Canavieiras, Guaratinga, Ibicuí, Itabela, Itacaré, Itamaraju, Itapetinga, Jiquiriçá, Jucuruçu, Marcionílio de Souza, Mascote, Medeiros Neto, Santanópolis, Teixeira de Freitas, Vereda. Em Minas, são 31 municípios em situação de emergência: Águas Formosas, Bertópolis, Caraí, Carmo da Cachoeira, Engenheiro Caldas, Fronteira dos Vales, Ibirité, Itambacuri, Jacinto, Jampruca, Joaíma, Lagoa Formosa, Machacalis, Manhuaçu, Monte Formoso, Novo Cruzeiro, Novo Oriente de Minas, Ouro Verde de Minas, Padre Paraíso, Palmópolis, Pescador, Resplendor 2, Rio do Prado, Salto da Divisa, Santa Helena de Minas, Santa Maria do Salto, Santo Antônio do Amparo, Santo Antônio do Jacinto, Teófilo Otoni, Umburatiba, Virgem da Lapa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Desenvolvimento Regional reconhece emergência em municípios de MG e BA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!