MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Desembargador que humilhou guarda reaparece sem máscara em praia de Santos

O desembargador Eduardo Siqueira, que foi flagrado em vídeo no dia 18 de julho, onde humilhava um Guarda Municipal, após ser abordado por não usar máscara enquanto caminhava pela praia de Santos. Foi visto  novamente desrespeitando o decreto estabelecido

Da Redação

·
Desembargador que humilhou guarda reaparece sem máscara em praia de Santos
Icone Camera Foto por G1/ Santos
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2020, 12:47:00 Editado em 06.08.2020, 15:29:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O desembargador Eduardo Siqueira, que foi flagrado em vídeo no dia 18 de julho, onde humilhava um Guarda Municipal, após ser abordado por não usar máscara enquanto caminhava pela praia de Santos. Foi visto novamente desrespeitando o decreto estabelecido pela prefeitura da cidade para combater à Covid-19.

continua após publicidade

Em imagens registradas na manhã de quarta-feira (5), por uma moradora da cidade que também estava no local no momento da ação do desembargador, é possível ver o magistrado sem máscara, caminhando por uma praia de Santos, enquanto fala ao telefone.

A moradora, relata que o desembargador caminhou cerca de 20 minutos pela praia sem o uso do EPI e ao passar pela rua General Rondon e avistar uma viatura da guarda, deu meia volta e colocou a máscara.

continua após publicidade

Mesmo sendo observado pelas pessoas que passavam pelo local, o desembargador não se intimidou e permaneceu descumprindo o decreto.

Além de não utilizar o equipamento de segurança obrigatório para amenizar a disseminação da Covid-19, o magistrado debochou dos guardas municipais.

"Uma coisa que eu ignoro são essas viaturas da guarda, esses meninos para cima e para baixo. Não dou a menor bola para eles, é um desprazer ver eles estragando, destruindo, poluindo a praia", comentou o desembargador.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Desembargador que humilhou guarda reaparece sem máscara em praia de Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!