MAIS LIDAS
VER TODOS

DESACATO

Desembargador humilha GM que exigia uso da máscara; assista

Um homem que se identificou como desembargador foi filmado ofendendo um guarda municipal que o abordou por ele não estar usando máscara em Santos, no litoral de São Paulo. O vídeo com a cena foi amplamente divulgado nas redes sociais neste sábado (18).

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2020, 17:24:35 Editado em 19.07.2020, 17:31:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem que se identificou como desembargador foi filmado ofendendo um guarda municipal que o abordou por ele não estar usando máscara em Santos, no litoral de São Paulo. O vídeo com a cena foi amplamente divulgado nas redes sociais neste sábado (18). Ao ser parado, o homem conversa com o guarda por um breve momento e logo faz uma ligação no celular. Durante a chamada, ele diz "Estou aqui com um analfabeto" e tenta fazer com que o agente converse com a pessoa que está na linha. O guarda nega.

continua após publicidade

É nesta hora que o homem diz ser o "desembargador Eduardo Siqueira".

Ele trabalha no Tribunal de Justiça de São Paulo e já foi coordenador da área de saúde do órgão. O guarda aplica a multa ao desembargador, que rasga o documento ao meio e joga o papel no chão, dando as costas aos guardas municipais e prosseguindo com a caminhada.

continua após publicidade

Assista:

O caso está sendo comparado com a recente polêmica do "cidadão, não, engenheiro civil", em que um casal humilhou um agente da Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro.

Com informações correio brasiliense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Desembargador humilha GM que exigia uso da máscara; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!