Desembargador humilha GM que exigia uso da máscara; assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DESACATO

Desembargador humilha GM que exigia uso da máscara; assista

Foto por DIVULGAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem que se identificou como desembargador foi filmado ofendendo um guarda municipal que o abordou por ele não estar usando máscara em Santos, no litoral de São Paulo. O vídeo com a cena foi amplamente divulgado nas redes sociais neste sábado (18). Ao ser parado, o homem conversa com o guarda por um breve momento e logo faz uma ligação no celular. Durante a chamada, ele diz "Estou aqui com um analfabeto" e tenta fazer com que o agente converse com a pessoa que está na linha. O guarda nega. 

É nesta hora que o homem diz ser o "desembargador Eduardo Siqueira".

Ele trabalha no Tribunal de Justiça de São Paulo e já foi coordenador da área de saúde do órgão. O guarda aplica a multa ao desembargador, que rasga o documento ao meio e joga o papel no chão, dando as costas aos guardas municipais e prosseguindo com a caminhada.

Assista:

 

 

 O caso está sendo comparado com a recente polêmica do "cidadão, não, engenheiro civil", em que um casal humilhou um agente da Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro.

Com informações correio brasiliense.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Desembargador humilha GM que exigia uso da máscara; assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.