Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Descarrilamento na CPTM provoca restrições pelo segundo dia seguido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O descarrilamento de um trem de carga da MRS Logística na via 3, próximo à Estação Brás da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na madrugada de quarta-feira, 18, ainda provoca impactos no transporte na manhã desta quinta-feira, 19. De acordo com a companhia, há reflexos na Linha 11-Coral. Pela manhã, o Metrô de São Paulo também registrava velocidade reduzida na Linha 3-vermelha.

"Desde o início da operação comercial, a Linha 11-Coral está circulando por via única e com maiores intervalos entre as estações Brás e Tatuapé para continuidade dos trabalhos dos técnicos de manutenção que atuam na avaliação e conserto dos trilhos para a liberação e normalização da circulação dos trens", disse a CPTM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a companhia, a circulação das linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 12-Safira, 13-Jade e do serviço Expresso Aeroporto está normal na manhã desta quinta-feira.

Descarrilamento

Na madrugada de quarta-feira, 18, por volta das 2h10, um trem de carga da MRS Logística descarrilou na via 3, próximo à Estação Brás da Linha 11-Coral da CPTM. As causas do acidente estão sendo investigadas pela CPTM e MRS, qualquer ilação sobre a causa do descarrilamento neste momento não tem nenhuma relação com a verdade dos fatos. O trem já foi retirado da via.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A companhia disse que solicitou nesta quinta-feira dez ônibus do Plano de Atendimento entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) entre as estações Brás e Tatuapé. Outras opções para o passageiro são a Linha 12-Safira e a Linha 3-Vermelha do Metrô, que está com a transferência liberada nas Estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera.

Além dos transtornos pela manhã, no fim da tarde de quarta-feira, por exemplo, o Terminal da Barra Funda ficou lotado, devido à lentidão nos deslocamentos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline