MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Desabamento em supermercado no Paraná deixa três mortos e 12 feridos

Três mulheres morreram após o desabamento da laje de um supermercado em Pontal, município a cem quilômetros de Curitiba, no Paraná. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros, que segue atuando no local em busca de possíveis vítimas. Doze pessoas

Rariane Costa (via Agência Estado)

·
Escrito por Rariane Costa (via Agência Estado)
Publicado em 23.03.2024, 14:14:00 Editado em 23.03.2024, 14:20:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três mulheres morreram após o desabamento da laje de um supermercado em Pontal, município a cem quilômetros de Curitiba, no Paraná. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros, que segue atuando no local em busca de possíveis vítimas. Doze pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas para atendimento hospitalar.

continua após publicidade

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 22, horas depois da inauguração do estabelecimento. A principal hipótese levantada pela corporação é de que o local que desabou sustentava caixas dágua que teriam se rompido.

A Polícia Científica está no local e irá realizar perícias para definir as causas do desabamento.

continua após publicidade

O trabalho nos escombros está reunindo equipes do Grupamento de Operações e Socorro Tático, Defesa Civil Municipal, Polícia Militar, assim como equipes de Saúde e Samu. A ação é coordenada pelo 8° Grupamento de Bombeiros. Investigações sobre o ocorrido serão conduzidas pela Polícia Civil, que também está no local.

O supermercado faz parte da Super Rede Atacadista, que, em nota publicada nas redes sociais, afirmou que se solidariza com os familiares das vítimas e diz estar prestando suporte aos afetados pelo acidente. Disse ainda que contratou peritos para avaliar as lajes e investigar as causas do episódio e que está à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos. Afirmou ainda que já contatou a empresa e o engenheiro responsáveis pela obra.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Desabamento em supermercado no Paraná deixa três mortos e 12 feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!