MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Desabamento de prédio na Baixada Fluminense mata um e deixa três feridos

Um prédio de três andares desabou na manhã deste domingo, 24, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, deixando um morto e três feridos. Equipes de três quartéis do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro às vítimas.Militares das unidades de Nilópol

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2021, 15:46:00 Editado em 24.10.2021, 15:52:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um prédio de três andares desabou na manhã deste domingo, 24, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, deixando um morto e três feridos. Equipes de três quartéis do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro às vítimas.

continua após publicidade

Militares das unidades de Nilópolis, Nova Iguaçu e Ricardo de Albuquerque atuaram no resgate. Ao todo, foram registradas quatro vítimas - três pessoas, com vida, foram encaminhadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Um homem morreu no local. As buscas já foram encerradas e a atuação passa agora para a Defesa Civil municipal.

A equipe de cães dos Bombeiros realizou uma varredura no local do acidente, mas não houve novas vítimas encontradas nos escombros. O secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros RJ, coronel Leandro Monteiro, acompanhou a ação no local.

continua após publicidade

"O CBMERJ só encerra os trabalhos quando são excluídas todas as possibilidades. Nossos cães fizeram a varredura do local do desabamento para nos certificarmos de que não havia outras vítimas", afirmou o cel Leandro Monteiro.

Segundo o governo do Estado do Rio de Janeiro, equipes da Secretaria de Estado de Assistência à Vítima foram ao local do desabamento e, neste momento, estão no hospital para onde as vítimas foram levadas para prestar auxílio aos parentes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Desabamento de prédio na Baixada Fluminense mata um e deixa três feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!