MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÊMICA

Deputado bolsonarista chama Doria de “estagiário do governo chinês”; assista

O deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) classificou como “lamentável” a maneira como o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tem tratado a questão da vacina desenvolvida pela China contra o coronavírus. Um dos deputados mais próximos do presid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2020, 17:24:28 Editado em 23.10.2020, 17:55:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) classificou como “lamentável” a maneira como o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tem tratado a questão da vacina desenvolvida pela China contra o coronavírus. Um dos deputados mais próximos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado afirmou que Dória se tornou um “office boy, um estagiário” do governo chinês.

continua após publicidade

“É lamentável o que o João Dória tem feito, não só para o estado de São Paulo, mas para o Brasil. Doria virou um representante, um office boy, um estagiário do governo comunista da China”, disse Barros, em entrevista ao portal TN Online na tarde desta sexta-feira (23).

Deputado bolsonarista chama Doria de “estagiário do governo chinês”; assista
Foto por Reprodução
continua após publicidade

O deputado citou ainda uma entrevista concedida pelo governador paulista ao apresentador José Luiz Datena, da Band, nesta quinta-feira (22) em que discutiram sobre os critérios que Doria tem utilizado para a aquisição da vacina chinesa e para a cloroquina, defendida por Bolsonaro.

“O critério que ele utilizava para criticar a hidroxicloroquina, ele não está utilizando para a vacina. Ele falava que a hidroxicloroquina não tinha comprovação científica, mas a vacina que ele defende também não tem e ele quer comprar milhões de doses para obrigar os cidadãos de São Paulo a tomar”, ressaltou o deputado Barros.

O deputado afirmou que Dória quer obrigar a população a tomar a vacina. “É absurdo, um ato autoritário”, criticou. “Ele quer gastar dinheiro para comprar da China, coincidentemente o único país do mundo que lucrou com a pandemia, já que todos os outros países entraram em uma recessão. Doria está a serviço do governo chinês”, finalizou.

continua após publicidade

Assista à entrevista:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado bolsonarista chama Doria de “estagiário do governo chinês”; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!