Depois de quatro décadas, Globo deixa de transmitir Fórmula 1 - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    FIM DE UMA ERA

    Depois de quatro décadas, Globo deixa de transmitir Fórmula 1

    Depois de quatro décadas, Globo deixa de transmitir Fórmula 1
    Foto por Reprodução/Google
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.02.2021, 22:25:00 Editado em 05.02.2021, 21:37:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após 40 anos transmitindo Fórmula 1, sendo a única emissora de canal aberto no mundo a exibir o esporte, a TV Globo não deve mais ter os direitos da F1 para o ano de 2021.

    A falta de acordo, referente aos valores solicitados pela Liberty Media para a renovação de contrato, foi o motivo para a emissora deixar de transmitir a maior categoria de esporte a motor.

    De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a Band será a nova emissora detentora dos direitos de transmissão da F1 a partir deste ano. O acordo envolve uma cobertura multiplataforma, com transmissões de TV e também as rádios do grupo Bandeirantes.

    A nova casa da Fórmula 1 é uma velha conhecida. O esporte já foi exibido nos anos de 1980, época em que Nelson Piquet teve sua primeira vitória na modalidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Depois de quatro décadas, Globo deixa de transmitir Fórmula 1"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.