MAIS LIDAS
VER TODOS

Promessa

Depois de 15 anos tentando, homem raspa cabeça ao conseguir tirar CNH

O trabalhador não faz ideia de quantas vezes foi reprovado durante o teste ao decorrer desse tempo, mas isso não o abalou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.10.2022, 15:37:08 Editado em 06.10.2022, 15:37:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cleomar Pereira, de 47 anos, fez uma promessa caso conseguisse passar no teste prático do Detran e, após 15 anos tentando, o mecânico de manutenção de máquinas concluiu seu objetivo. Ele realizou o sonho de tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e cumpriu sua promessa, que era raspar a cabeça.

continua após publicidade

O trabalhador não faz ideia de quantas vezes foi reprovado durante o teste ao decorrer desse tempo, mas isso não o abalou. De acordo com o mecânico, sempre que sobrava um dinheiro, ele pagava o reteste e tentava novamente até que, no último sábado (1º), recebeu a boa notícia de que foi aprovado.

Leia mais: Aluna fica nervosa durante teste e bate contra muro do Detran

continua após publicidade
 Após diversas tentativas, Cleomar finalmente foi aprovado no teste
Foto por Cleomar Pereira/Arquivo Pessoal
Após diversas tentativas, Cleomar finalmente foi aprovado no teste

Cleomar não se conteve de alegria e pagou a promessa no local da prova, em Goiânia, Goiás. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, que foi gravado pela instrutora que o orientou durante o processo, Dilaila Stepane, é possível ver o homem sentado no meio fio, cortando o cabelo com uma máquina (veja o vídeo abaixo).

O mecânico conta que ficou eufórico com o resultado positivo, pois é um sonho realizado. Logo após passar no teste, ele contou para a esposa, Fátima Ferreira, que foi a maior incentivadora durante todos os anos.

continua após publicidade

“Quando eu passei foi uma sensação maravilhosa. Ela [Fátima] também ficou muito feliz quando contei, porque sempre acreditou que eu era capaz”, disse o mecânico.

Cleomar já tinha permissão para dirigir motos, mas agora mudou de categoria. O mecânico explicou que a falta da CNH da categoria B, para carros, já fez com que ele perdesse oportunidades profissionais, pois em muitas vagas era o pré-requisito exigido.

Leia também: Jade Picon reprova em prova teórica da CNH; saiba mais

continua após publicidade

Agora, resta esperar alguns dias para a carteira chegar. Segundo ele, com a nova habilitação, pretende comprar um carro para trabalhar e passear muito com a família.

Assista:

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Depois de 15 anos tentando, homem raspa cabeça ao conseguir tirar CNH"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!