Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
PROMESSA

Depois de 15 anos tentando, homem raspa cabeça ao conseguir tirar CNH

O trabalhador não faz ideia de quantas vezes foi reprovado durante o teste ao decorrer desse tempo, mas isso não o abalou

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cleomar Pereira, de 47 anos, fez uma promessa caso conseguisse passar no teste prático do Detran e, após 15 anos tentando, o mecânico de manutenção de máquinas concluiu seu objetivo. Ele realizou o sonho de tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e cumpriu sua promessa, que era raspar a cabeça.

O trabalhador não faz ideia de quantas vezes foi reprovado durante o teste ao decorrer desse tempo, mas isso não o abalou. De acordo com o mecânico, sempre que sobrava um dinheiro, ele pagava o reteste e tentava novamente até que, no último sábado (1º), recebeu a boa notícia de que foi aprovado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Leia mais: Aluna fica nervosa durante teste e bate contra muro do Detran


							Depois de 15 anos tentando, homem raspa cabeça ao conseguir tirar CNH
AutorApós diversas tentativas, Cleomar finalmente foi aprovado no teste - Foto: Cleomar Pereira/Arquivo Pessoal

Cleomar não se conteve de alegria e pagou a promessa no local da prova, em Goiânia, Goiás. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, que foi gravado pela instrutora que o orientou durante o processo, Dilaila Stepane, é possível ver o homem sentado no meio fio, cortando o cabelo com uma máquina (veja o vídeo abaixo).

O mecânico conta que ficou eufórico com o resultado positivo, pois é um sonho realizado. Logo após passar no teste, ele contou para a esposa, Fátima Ferreira, que foi a maior incentivadora durante todos os anos.

publicidade

“Quando eu passei foi uma sensação maravilhosa. Ela [Fátima] também ficou muito feliz quando contei, porque sempre acreditou que eu era capaz”, disse o mecânico.

Cleomar já tinha permissão para dirigir motos, mas agora mudou de categoria. O mecânico explicou que a falta da CNH da categoria B, para carros, já fez com que ele perdesse oportunidades profissionais, pois em muitas vagas era o pré-requisito exigido.

Leia também: Jade Picon reprova em prova teórica da CNH; saiba mais

publicidade

Agora, resta esperar alguns dias para a carteira chegar. Segundo ele, com a nova habilitação, pretende comprar um carro para trabalhar e passear muito com a família.

Assista:

Com informações do g1.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline