MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Decreto amplia prazo de execução de repasses de fundo voltado para pandemia

O governo federal decidiu que os repasses feitos pelo Fundo Nacional de Assistência Social diretamente aos fundos de assistência social regionais e locais, em 2020, para combate à covid-19, poderão ser executados pelos Estados e municípios até 31 de dezem

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2021, 13:02:00 Editado em 01.02.2021, 13:07:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo federal decidiu que os repasses feitos pelo Fundo Nacional de Assistência Social diretamente aos fundos de assistência social regionais e locais, em 2020, para combate à covid-19, poderão ser executados pelos Estados e municípios até 31 de dezembro deste ano. Antes, o prazo era dado apenas para os repasses do Fundo Nacional de Saúde. A mudança consta de decreto presidencial que altera regras para a inscrição de restos a pagar.

continua após publicidade

"As transferências financeiras realizadas pelo Fundo Nacional de Saúde e pelo Fundo Nacional de Assistência Social diretamente aos fundos de saúde e de assistência social estaduais, municipais e distritais, em 2020, para enfrentamento da pandemia de covid-19 poderão ser executadas pelos entes federativos até 31 de dezembro de 2021", diz ato que está publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Decreto amplia prazo de execução de repasses de fundo voltado para pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!