MAIS LIDAS
VER TODOS

"Massacre fake"

Decoração realista de Halloween faz vizinhos chamarem a polícia; confira as fotos

Uma decoração realista de Halloween, fez os vizinhos de um artista "empolgado" chamar a polícia nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (27), o “Dallas Observer” contou a história do artista local Steven Novak, que levou o “Dia das Bruxas” bem à sério em su

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2020, 11:48:23 Editado em 29.10.2020, 13:52:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma decoração realista de Halloween, fez os vizinhos de um artista "empolgado" chamar a polícia nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (27), o “Dallas Observer” contou a história do artista local Steven Novak, que levou o “Dia das Bruxas” bem à sério em sua casa. O homem chamou tanta atenção, que preocupou até a polícia com o “massacre fake” que promovei em frente à sua casa.

continua após publicidade

O artista criou um cenário típico dos filmes de terror, com direito a muito sangue e imagens chocantes. Ele espalhou bonecos decepados pela entrada da residência e no telhado, expôs um saco de lixo com cabeças degoladas, e fez com que parecesse que uma horda de zumbis estaria prestes a escapar pela janela da casa.

Decoração realista de Halloween faz vizinhos chamarem a polícia; confira as fotos
Foto por (Foto: Reprodução/Steven Novak)
continua após publicidade

O massacre de mentira fez com que a polícia fosse à casa do artista diversas vezes, após os vizinhos ficarem assustados com as cenas. Novak disse que fez travessuras tipo fantasmas voadores ou esculturas de neve de mim mesmo de 2 metros de altura, então se eu fosse participar do Halloween, é óbvio que deveria ser hiper-real.

A parte difícil de manter esse caos doméstico é ter que retocar sempre o sangue, que segundo Steven, a chuva já lavou os corpos várias vezes, fazendo com que ele tenha ensanguentá-los diariamente.

Decoração realista de Halloween faz vizinhos chamarem a polícia; confira as fotos
Foto por (Foto: Reprodução/Steven Novak)

Com informações Hugo Gloss.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Decoração realista de Halloween faz vizinhos chamarem a polícia; confira as fotos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!