MAIS LIDAS
VER TODOS

Pesquisa

Datafolha divulga pesquisa sobre a aprovação do presidente Bolsonaro

Um pesquisa Datafolha, divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo, indica que uma grande parte da população não responsabiliza o presidente Jair Bolsonaro pelas 180 mil mortes ocasionadas pelo novo coronavírus. Segundo a pesquisa, a porcentagem dos que avalia

Da Redação

·
Datafolha divulga pesquisa sobre a aprovação do presidente Bolsonaro
Icone Camera Foto por Reuters
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2020, 10:24:06 Editado em 14.12.2020, 10:24:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um pesquisa Datafolha, divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo, indica que uma grande parte da população não responsabiliza o presidente Jair Bolsonaro pelas 180 mil mortes ocasionadas pelo novo coronavírus.

continua após publicidade

Segundo a pesquisa, a porcentagem dos que avaliam Bolsonaro como ótimo ou bom ficou em 37%, já os que o consideram ruim ou péssimo são 32% e os que veem como regular totalizam 29%.

De acordo com a apuração, cerca de 52% dos entrevistados acham que o presidente não tem culpa por nenhuma das mortes causada pela Covid-19, no Brasil. Enquanto, 38% entendem que Bolsonaro é um dos culpados, mas não o principal, e 8% o indicam como principal culpado.

continua após publicidade

Conforme os entrevistados, 42% apontou o desempenho do presidente como ruim ou péssimo, diante da pandemia, já 30% deles avaliou o desempenho de Bolsonaro como ótima ou ruim. Cerca de 27% indicou o desempenhou do presidente diante da pandemia como regular.

Durante os dias 8 e 10 de dezembro, foram entrevistadas cerca de 2.016 pessoas pelo Datafolha por telefone. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Datafolha divulga pesquisa sobre a aprovação do presidente Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!