Uma morte cercada de mistérios está sendo investigada pela Polícia de São Paulo. Na madrugada desta segunda-feira (5), o escritor e conferencista Daniel Mastral, pseudônimo de Marcelo Ferreira, foi encontrado morto em São Paulo.
📰 LEIA MAIS: Confira o sepultamento que acontece nesta terça (6) em Apucarana
Mastral começou sua carreira literária em 1999, adotando o pseudônimo sob o qual publicou seu primeiro livro, "Filho do Fogo - o descortinar da alta magia", no ano seguinte. Desde então, escreveu mais de 30 obras, muitas delas após sua conversão ao cristianismo em 1996.
Em seus livros, Mastral relatava sua experiência como um dos principais líderes de um culto satânico no Brasil, antes de se denominar um ex-satanista. Ele afirmava ter abandonado o satanismo após ser instruído a realizar um sacrifício humano.
O teólogo ganhou notoriedade nacional através de suas palestras sobre espiritualidade, ocultismo, teologia, história e outros temas relacionados à fé e motivação. Além disso, Mastral mantinha um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos, onde compartilhava suas ideias e ensinamentos.
A vida pessoal de Mastral foi marcada por tragédias. Em 2019, ele perdeu seu único filho, Mikhael, de 15 anos. Dois anos depois, sua esposa, Isabela, faleceu aos 51 anos, vítima de um infarto. Com informações do Metrópoles
Deixe seu comentário sobre: "Daniel Mastral: o que se sabe até agora sobre a morte do ex-satanista"