MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Daniel Cravinhos procura irmão de Suzane: "Quero dar-lhe carinho"

Fora da cadeia, assassino de Manfred e Marisia escreveu uma carta a Andreas von Richthofen

Da Redação

·
Os irmãos Cravinhos à época do crime; Andreas von Richthofen à direita
Icone Camera Foto por reprodução/metrópoles
Os irmãos Cravinhos à época do crime; Andreas von Richthofen à direita
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2024, 18:24:37 Editado em 17.04.2024, 18:24:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Daniel Cravinhos escreveu uma carta para Andreas von Richthofen, irmão de sua ex-namorada Suzane, divulgada pelo jornalista Ulisses Campbell na coluna True Crime, do jornal O Globo. Ele foi condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen, pais de Suzane e Andreas. Após a revelação, Cravinhos deu uma entrevista ao colunista onde revelou porque decidiu procurar o ex-cunhado.

continua após publicidade

Durante a entrevista, Daniel relatou como é sua vida fora da prisão e afirma sentir muito arrependimento pelo que fez. "A maior prisão que existe é a psicológica. Estava detido em Tremembé, mas minha mente continuava livre aqui fora. Andreas está em liberdade, mas sua mente está aprisionada. Hoje, tenho maturidade e discernimento para seguir em frente. Gostaria que ele também pudesse continuar sua jornada, mesmo diante de todas as adversidades”, contou ele.

- LEIA MAIS: Suzane Von Richthofen tentou matar ex-namorada na cadeia, diz site

continua após publicidade

“Sinto-me profundamente mal em viver minha vida enquanto ele está estagnado por minha causa. Sinto-me moralmente obrigado a estender-lhe a mão”, completou.

Questionado se não acha que é uma petulância tentar fazer contato com o rapaz, Daniel contou que já havia ensaiado um contato com Andreas por outros meios.

“Não, pois já ensaiamos esse contato por meio de um amigo em comum do aeromodelismo. Estou dando este passo mais ousado para que ele saiba do meu desejo. Agora, aguardo uma resposta”, afirmou.

continua após publicidade

Sobre ter escolhido uma carta aberta em vez de um contato pessoal, o ex de Suzane von Richthofen explicou: Esta tentativa de aproximação é muito delicada. Não sei como ele vai reagir. Logo após a tragédia, Suzane tentou um contato com o irmão e acabou sendo denunciada à polícia por ameaça. Se Andreas se sentir ameaçado por mim e me denunciar, posso perder o regime aberto e voltar à prisão. Por isso, optei por deixar minhas intenções claras e públicas. Compreendo que ele se sinta ameaçado por causa do que eu fiz com o seu pai. Não há como ignorar isso”, falou.

Daniel Cravinhos ainda contou sobre as notícias que teve de Andreas nos últimos tempos e revelou querer acolhê-lo.

As informações são do Metrópoles e O Globo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Daniel Cravinhos procura irmão de Suzane: "Quero dar-lhe carinho""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!