MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Daniel Alves muda depoimento e diz que foi assediado na boate

Essa é a quarta versão do jogador acusado de violentar sexualmente Jogador, que completou um mês na prisão; já mudou de versão várias vezes

Da Redação

·
Justiça deve decidir se jogador continua preso ou responde em liberdade
Icone Camera Foto por Instagram
Justiça deve decidir se jogador continua preso ou responde em liberdade
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2023, 19:27:57 Editado em 20.02.2023, 19:27:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após alegar à Justiça espanhola que não conhecia a mulher que o acusa de estupro, e depois que o sexo havia sido consensual, o jogador Daniel Alves afirmou, em seu mais recente depoimento, que foi assediado. A mais nova versão de Daniel Alves contrasta completamente com o que afirma a acusação. As informações são do jornal Ara, da Catalunha.

continua após publicidade

“Eu não toquei naquela garota. Ela veio para cima de mim”, teria declarado o jogador, que revelou que a mulher, sem pedir consentimento, teria entrado no banheiro e praticado sexo oral nele, que em sua versão, não teria feito nada para impedir o ato.

- LEIA MAIS: DNA comprova sêmen de Daniel Alves no corpo de jovem

continua após publicidade

O brasileiro foi preso em 20 de janeiro e em seu primeiro depoimento na delegacia de Mossos d’Esquadra, da polícia catalã, afirmou que nem sequer conhecia a jovem que o acusava de violência sexual.

No entanto, em um intervalo de três dias, foram três versões. Questionado pelos magistrados do tribunal, Daniel Alves repetiu a tese de que não houve relação sexual.

Já ao Ministério Público espanhol, o lateral-direito disse que eles simplesmente se cruzaram na porta do banheiro da área vip em que estavam. Mas, quando confrontado pela promotoria pública, o jogador teria tremido e dito que “queria proteger a jovem”.

A decisão dos magistrados foi adiada na última sexta-feira (17), é que o Tribunal de Justiça decida nesta terça-feira (21) se o jogador continuará preso ou responderá em liberdade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Daniel Alves muda depoimento e diz que foi assediado na boate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!