Dancinha de capitão da PM em live solidária viraliza nas redes sociais; assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Araçatuba

Dancinha de capitão da PM em live solidária viraliza nas redes sociais; assista

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite de sexta-feira (28), foi feita uma live solidária na cidade de Araçatuba, em São Paulo. O intuito do vídeo era de arrecadar alimentos para as instituições, mas o que chamou a atenção foi a dança feita pelo capitão da Polícia Militar, que repercutiu nas redes sociais.

A live foi compartilhada por várias pessoas e, até mesmo, o Padre Fábio de Melo compartilhou o vídeo no Instagram.

“Meta de vida: ter a malemolência do Capitão Duarte. Aliás, fico muito feliz toda vez que vejo um profissional demonstrando que a alegria não se opõe à autoridade”, escreveu na publicação feita na terça-feira (1º).

A transmissão ao vivo teve duração de duas horas e contou com a Banda Regimental de Música da Polícia Militar da cidade. De acordo com o capitão, a dança foi espontânea e a fez decoração.

"Foi de coração. Foi totalmente espontâneo. Eu não esperava que teria essa repercussão. Achei que estava fazendo algo pontual para Araçatuba. Não imaginava que fosse rodar o Brasil", relatou o policial. 

Com informações; G1.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Dancinha de capitão da PM em live solidária viraliza nas redes sociais; assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.