MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE E ESTÉTICA

Curso online ensina técnicas de Lipo HD para cirurgiões plásticos

Treinamento desenvolvido pelo Dr. Eduardo Raulino mostra como obter resultados de excelência e se destacar na profissão

Da Redação

·
Dr. Eduardo Raulino
Icone Camera Foto por Divulgação
Dr. Eduardo Raulino
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2024, 15:36:22 Editado em 17.01.2024, 15:36:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cirurgia plástica é uma das áreas da medicina que mais tem evoluído, e profissionais que atuam neste campo precisam estar sempre atualizados se quiserem se manter relevantes num mercado cada vez mais concorrido.

continua após publicidade

Uma das melhores opções para o cirurgião que deseja alavancar sua carreira é se especializar em procedimentos modernos que só são oferecidos por algumas clínicas de ponta. Dessa forma, o médico consegue se destacar da concorrência e oferecer soluções mais refinadas, que proporcionam os melhores resultados para os pacientes.

Um desses procedimentos de ponta é a chamada Lipo HD, uma evolução da lipoaspiração que tem como objetivo “esculpir” um novo contorno corporal, e não apenas reduzir medidas. A técnica, reconhecida mundialmente por sua qualidade, hoje é oferecida por poucos profissionais, o que abre um “oceano azul” para aqueles que desejam aprendê-la.

continua após publicidade

Pensando nisso, o renomado cirurgião Dr. Eduardo Raulino, que tem mais de 15 anos de experiência na área, desenvolveu um treinamento 100% digital para ensinar tudo sobre a Lipo HD a outros médicos que querem oferecer esse tipo de cirurgia. “O Brasil se tornou um dos maiores mercados de cirurgia plástica do mundo e, hoje, a nova fronteira de desenvolvimento da cirurgia plástica é o contorno corporal, abarcando também o mercado masculino. A Lipo HD vem ao encontro dessas necessidades do público”, afirma ele.

O treinamento lançado em 2020 quebra paradigmas ao apostar no formato 100% remoto, que permite que profissionais de diversas partes do Brasil e do mundo se especializem. A prova do sucesso é que, com 15 edições já realizadas, o curso agora se expande para a América Latina, Estados Unidos e Europa, sendo oferecido em diferentes idiomas.

Dr. Eduardo Raulino conta que, ao contrário dos métodos tradicionais focados apenas na redução de medidas, o treinamento Lipo HD visa oferecer uma abordagem mais artística à cirurgia plástica, possibilitando a modificação de diversos aspectos do contorno corporal. Com essa técnica, o cirurgião consegue oferecer resultados de excelência, impossíveis de serem alcançados por meio de outras técnicas cirúrgicas ou procedimentos não-invasivos.

continua após publicidade

“Uma das promessas do treinamento é avançar a carreira do médico sete anos em apenas sete semanas”, explica Dr. Raulino. “Com técnicas inovadoras e práticas, os cirurgiões plásticos podem aplicar o aprendizado imediatamente, garantindo resultados excepcionais e elevando sua carreira a novos patamares”

Além do avanço de carreira, também o curso promete alavancar o faturamento dos cirurgiões em até sete vezes. Ao oferecer resultados excepcionais e diferenciados, os cirurgiões podem expandir sua clientela, aumentar o ticket médio e explorar o mercado em crescimento de procedimentos estéticos masculinos.

O Dr. Eduardo Raulino destaca o treinamento Lipo HD como um dos melhores custos-benefícios do mercado. Ao aprender com mais de 15 anos de experiência, os cirurgiões evitam erros comuns e economizam tempo, alcançando resultados com maior precisão. O curso é uma oportunidade de investir no crescimento profissional, economizando tempo e dinheiro, com retorno garantido já na primeira cirurgia realizada após o treinamento.

Para saber mais sobre o treinamento, basta acessar https://www.lipohd.com.br/ ou seguir o perfil @CursoLipoHD no Instagram. As demais atividades do Dr. Eduardo Raulino você também pode conferir em seu site https://eduardoraulino.com.br ou em seu perfil @dreduardoraulino no Instagram.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Curso online ensina técnicas de Lipo HD para cirurgiões plásticos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!