Cultura afro será tema de saraus deste ano no Museu da Língua Portuguesa
Escrito por Redação (via Agência Estado)
Publicado em 01.03.2024, 15:27:00 Editado em 01.03.2024, 15:32:00
O Samba D'Ketu vai comandar o sarau mensal do Museu da Língua Portuguesa. O nome da ação deste ano será Sarau Africanizar no Museu.
A cada encontro, a cultura afro será destacada por meio da poesia, da música, da dança, da moda e das artes visuais e o tema para os trabalhos apresentados será Línguas Africanas no Brasil, o mesmo da próxima exposição temporária do Museu, a ser inaugurada em maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A primeira edição do evento vai acontecer no dia 16 de março, das 12h às 14h, no Saguão Central da Estação da Luz.
Samba D'Ketu é um grupo com proposta de apresentar o samba de terreiro ligado à ancestralidade e às religiões africanas.
