MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Criminosos invadem hospital e matam paciente a tiros

Uma câmera de segurança registrou toda a ação. O crime foi cometido em frente a equipe médica do hospital

Da Redação

·
Criminosos invadem hospital e matam paciente a tiros
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2022, 09:23:37 Editado em 25.04.2022, 09:23:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 37 anos, que estava prestes a receber alta hospitalar, foi morto a tiros na frente da equipe médica do Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, São Paulo. O caso ocorreu na manhã de domingo (24).

continua após publicidade

Uma câmera de segurança registrou toda a ação. Nas imagens, é possível ver o paciente, identificado como Gilianderson dos Santos, em uma cadeira de rodas, vestindo uma touca escura e uma roupa azul. Em poucos instantes, ele receberia alta da ala de Traumatologia do HSA.

continua após publicidade

Dois funcionários do hospital estavam no local. Eles chegaram a sair pela porta da sala, porém retornaram em menos de dez segundos, com outros dois homens que já carregavam as armas nas mãos. Os suspeitos estavam fortemente armados e usavas capacetes de motoqueiros para dificultar a identificação.

A dupla disparou cerca de seis tiros na direção de Gilianderson. Alguns atingiram a cabeça do paciente e outros o abdômen. Após o ataque, ele caiu da cadeira de rodas. A ação toda durou menos de um minuto.

Segundo o Hospital Santo Amaro, Gilianderson deu entrada na unidade na noite da última sexta-feira (22) vítima de ferimento por arma de fogo na nádega e na perna. Na ocasião em que ele chegou ao Pronto Socorro, a Polícia foi acionada e realizou um boletim de ocorrência.

As informações são do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos invadem hospital e matam paciente a tiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!