MAIS LIDAS
VER TODOS

Assalto

Criminosos fazem 'arrastão' em aeroporto e levam aviões

Pelo menos 18 criminosos invadiram o local e renderam o vigia

Da Redação

·
Criminosos fazem 'arrastão' em aeroporto e levam aviões
Icone Camera Foto por Divulgação/Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2021, 12:14:06 Editado em 06.09.2021, 12:14:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Criminosos realizaram um arrastão em um aeroporto na madrugada desta segunda-feira (6). Conforme as autoridades, três aeronaves foram levadas do local. O crime aconteceu no aeroporto de Aquidauana, em Mato Grosso do Sul.

continua após publicidade

De acordo com as informações da polícia, aproximadamente 18 indivíduos invadiram o aeroporto pelos fundos com facilidade, pois não havia iluminação. Logo após, o vigia foi rendido e obrigado a abastecer as aeronaves. No momento em que os ladrões fugiram, eles amarram o segurança do local.

Uma testemunha já conversou com a polícia. Ela disse que chegou a escutar o barulho do momento em que levantavam voo, porém, achou que fosse alguma emergência médica e, por isso, não foi verificar.

continua após publicidade

Equipes de Campo Grande e demais órgãos de segurança estadual e federal já foram comunicados sobre a situação. Uma das hipóteses é que parte do bandidos seriam do interior paulista e parte de Mato Grosso do Sul. Eles teriam fugido para a Bolívia.

Desde a madrugada desta segunda-feira (6), o Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) está investigando o caso e saiu de Campo Grande para fazer perícia.

Horas antes, eles estavam em comunicação com a Força Aérea Brasileira (FAB) para verificar se os radares instalados nas fronteiras registraram os voos dessas três aeronaves, por se tratar de um trajeto clandestino.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos fazem 'arrastão' em aeroporto e levam aviões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!