MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Criminosos assaltam farmácia de alto custo de hospital estadual em Santo André

A farmácia de alto custo do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, na região do ABC, foi invadida por um grupo de criminosos na manhã desta terça-feira, 15. A Polícia Militar ainda tenta identificar os assaltantes.Segundo a polícia, quatro indivíd

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2020, 17:05:00 Editado em 16.12.2020, 20:27:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A farmácia de alto custo do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, na região do ABC, foi invadida por um grupo de criminosos na manhã desta terça-feira, 15. A Polícia Militar ainda tenta identificar os assaltantes.

continua após publicidade

Segundo a polícia, quatro indivíduos entraram no local uniformizados e com crachá do hospital por volta das 7h20. Eles invadiram a farmácia armados e levaram diversos remédios, além de pertences dos funcionários.

O caso foi registrado no 1º DP de Santo André e a Polícia Civil já solicitou uma perícia para o local. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), está sendo realizado contato com os responsáveis pelo estabelecimento.

continua após publicidade

Nenhum funcionário do hospital foi ferido e ainda não é possível saber o valor do prejuízo do roubo. A policia espera identificar os criminosos com o auxílio das câmeras de monitoramento. Até o momento, ninguém foi preso e o local funciona normalmente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Criminosos assaltam farmácia de alto custo de hospital estadual em Santo André"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!