MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Crianças morrem em incêndio na madrugada desta quinta

As três crianças foram localizadas mortas em locais distintos na casa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2021, 11:05:18 Editado em 13.05.2021, 11:11:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a madrugada desta quinta-feira (13), três crianças morreram em um incêndio em uma residência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são um bebê, de um mês de idade, e outras duas crianças, de 2 e 3 anos. A tragédia aconteceu na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

continua após publicidade

"Nós chegamos no local, primeiramente, nós já nos deparamos com um casal, os pais das três crianças, sendo deslocados ao hospital pela ambulância do Samu. A esposa estava em uma condição crítica em relação as queimaduras, porém, consciente. O marido estava em uma condição ainda mais crítica, ele se encontrava inconsciente. Ambos foram encaminhados ao HPS [Hospital de Pronto Socorro]", disse Marcelo Rodrigues, tenente do Corpo de Bombeiros.

Segundo o socorrista, a equipe teve conhecimento que haviam três crianças no interior do imóvel após vizinhos informarem. Depois que as chamas foram controladas, os bombeiros localizaram os corpos das vítimas, identificadas como Cecília Reis Fagundes, Heitor Reis Fagundes e Lorenzo Gabriel Reis Fagundes em locais distintos.

continua após publicidade

Os pais das vítimas fatais foram encaminhados em estado grave, por conta das queimaduras, ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante o incêndio, os adultos não conseguiram retirar da casa as três crianças.

"A casa está completamente destruída, era uma casa de madeira. Nós não conseguimos precisar onde é a localização da sala, dos quartos. Os corpos estão próximos as paredes, mas estão carbonizados", afirma.

Uma apuração será feita para descobrir o que causou o incêndio na residência.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Crianças morrem em incêndio na madrugada desta quinta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!