Um incêndio em uma residência provocou a morte de duas crianças, uma de 2 anos e uma de 6 meses, na noite de segunda-feira (12), em Nerópolis, Goiás. Conforme as informações da família, elas estavam em um quarto na parte externa, que não tem energia elétrica. O local contava com a iluminação de uma vela, que caiu e ocasionou o incêndio.
Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para atender a ocorrência. A corporação informou que as chamas se espalharam rapidamente pelo imóvel.
A mãe alegou que cozinhava dentro de casa enquanto as três filhas estavam no cômodo externo. Assim que o fogo começou, outra filha correu para avisar a mulher.
Na sequência, de acordo com os bombeiros, a mãe tentou salvar as outras duas filhas, identificadas como Gabriela da Silva Ferreira e Juliana da Silva Ferreira, e controlar as chamas com balde d'água. Vizinhos também foram para o local para auxiliar a mulher, porém, não conseguiram resgatar as meninas com vida.
Assim que o Corpo de Bombeiros chegou no local, se depararam com um pequeno foco de incêndio e muita fumaça no ambiente. Eles combateram o fogo que restava no cômodo e confirmaram que as duas crianças já estavam carbonizadas.
O bombeiro contou que, possivelmente, o fogo se espalhou muito rápido porque o cômodo tinha duas camas, um berço e muita roupa.
Os corpos de Gabriela e Juliana foram levados para o Instituto Médico Legal de Goiânia e ainda serão liberados depois de concluída a perícia.
Com informações do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Crianças morrem carbonizadas durante incêndio em residência"