MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Criança viraliza ao levar galinha escondida na mochila para a escola

O pequeno Gui, de apenas 4 anos, não queria ficar longe do animal de estimação e, então, decidiu levar a galinha para a escola

Da Redação

·
O vídeo viralizou nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O vídeo viralizou nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2024, 15:31:46 Editado em 18.03.2024, 15:31:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo que já reúne mais de 9 milhões de visualizações no Instagram mostra um menino que não quis ficar longe de sua galinha de estimação e, por isso, decidiu levá-la escondida na mochila para a escola.

continua após publicidade

O episódio inusitado foi registrado em Formosa, em Goiás. A mãe do pequeno Gui, a costureira Josiane Miranda, foi entrevistada e explicou que enquanto conversava com a professora da filha mais nova, soube que o primogênito havia levado o animal para a sala de aula.

Josiane ainda relatou que os filhos cuidam de duas galinhas: a Valentina e a Judite. Inclusive, as aves recebem os cuidados dos pequenos desde que nasceram.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Galos gigantes de mais de um metro se tornam atração e custam fortuna

Como a situação registrada na instituição de ensino foi inusitada, a mulher decidiu compartilhar o momento nas redes sociais, que acabou viralizando. "Eu sempre mandava no grupo das minhas amigas, uma aventura ou outra, porque eles têm elas desde filhotinho. Então minhas amigas sempre acompanhavam. Aí elas falavam: posta que vai dar bom. Aí eu postei na brincadeira mesmo, sabe? E viralizou. Tanto que tem mais vídeos engraçados deles com as galinhas que eu nunca postei”, disse ao portal G1.

Josiane brinca ainda que a galinha Valentina foi cúmplice na hora de ir para a escola escondida na mochila. “Eu arrumei os dois [filhos] tranquilamente para levar para a escola. Eu coloquei os dois dentro do carro, peguei a mochila. Eu segurando a mochila e a galinha caladinha. Caladinha ela estava, caladinha ela ficou”, lembra a mãe.

continua após publicidade

O problema é que, ao saírem de casa, a filha Manu começou a chorar e pedir para levar a galinha dela. “Eu falei não, Manu, não pode, a Judite tem que ficar. Ela foi chorando porque ela sabia que o Gui estava. Depois é que eu raciocinei isso. Ela sabia que o Gui estava levando a galinha dele e ela queria levar a dela”, disse a mãe.

Assista:

TnOnline TV

continua após publicidade

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Criança viraliza ao levar galinha escondida na mochila para a escola"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!