Criança sofre queimaduras após dormir em cima de aparelho celular - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Rio de Janeiro

Criança sofre queimaduras após dormir em cima de aparelho celular

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite de domingo (6), uma criança, de 7 anos, sofreu queimaduras nas costas após dormir em cima de um celular, em Cavalcante, no Rio de Janeiro.

De acordo com o relato dos pais, a menina havia pego o aparelho para jogar enquanto eles dormiam. 

A criança acabou dormindo, quando utilizava o celular, e passou a noite em cima do aparelho. E então, ao acordar estava com uma marca nas costas que começou a doer momentos depois.

Ainda de acordo com os pais, o telefone não estava na tomada.

"O celular queimou as costas da minha filha. Olha essa marca. A minha filha não tá conseguindo andar direito. Quero avisar aos pais que tomem muito cuidado", disse a mãe.

A marca fabricante do produto informou, por meio de nota, que segue protocolos de segurança e assim que tiver acesso ao aparelho, irão fazer uma análise para saber o que causou a queimadura.

Com informações; G1.

Deixe seu comentário sobre: "Criança sofre queimaduras após dormir em cima de aparelho celular"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.