MAIS LIDAS
VER TODOS

Turquia

Criança recebe água em tampa de garrafa enquanto aguarda resgate

Em um vídeo emocionante compartilhado nas redes sociais é possível ver a equipe de resgate hidratando o menino e a alegria dele ao receber o líquido

Da Redação

·
Cena emocionante do menino sírio recebendo água
Icone Camera Foto por Reprodução vídeo
Cena emocionante do menino sírio recebendo água
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2023, 17:40:18 Editado em 08.02.2023, 17:40:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um menino recebeu água em uma tampa de garrafa enquanto aguardava ser retirada dos escombros causado pelo terremoto na Turquia. Em um vídeo emocionante compartilhado das redes sociais pelo prefeito de Istambul, Ekrem Imamoglu, é possível ver a equipe de resgate hidratando o menino e a alegria dele ao receber o líquido. A criança foi identificada como Muhammed Ahmed, um refugiado da guerra civil da Síria.

continua após publicidade

Na segunda (6), a Turquia e a Síria foram atingidas por um tremor de magnitude 7,8, que deixou vários prédios destruídos e mais de 11.200 pessoas mortas, além dos vários feridos. Outro caso que chamou atenção foi de uma menina que durante todo o tempo em que esteve nos escombros, usou o braço para proteger o irmão mais novo. Os dois foram resgatados e estão se recuperando.

-LEIA MAIS: Turquia sofre com novo terremoto de magnitude 5,3 nesta terça(7)

continua após publicidade

Durante os dias de resgate, milhares de socorristas trabalham em temperaturas gélidas para encontrar sobreviventes sob as ruínas de edifícios que desabaram dos dois lados da fronteira. O diretor do Crescente Vermelho turco, Kerem Kinik, advertiu que as primeiras 72 horas foram críticas para os trabalhos de resgate, mas destacou que as ações foram prejudicadas pelas condições meteorológicas severas.

As informações são do site Jovem Pan.

Veja o post:

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Criança recebe água em tampa de garrafa enquanto aguarda resgate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!