Um menino de sete anos morreu atropelado por um micro-ônibus na manhã dessa segunda-feira (03) na MT-358, em Tangará da Serra, no Mato Grosso. Segundo informações apuradas pela equipe da TV Vale, a criança estava indo à escola por volta das 5h30 da manhã. O tio teria deixado o menino e mais duas crianças no ponto. A vítima tentou atravessar a pista para pegar um ônibus escolar quando foi atingida.
O micro-ônibus que atingiu a criança, identificada como Breno Tiago Evangelista José de Souza, seguia de Campo Novo do Parecis à Tangará da Serra com pacientes que fariam hemodiálise no município. A criança foi atropelada e foi jogada às margens da pista. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito do garoto no local do acidente.
- LEIA MAIS: Deputados aprovam terceirização de escolas; veja os colégios da região
O motorista do micro-ônibus municipal parou no local do acidente e, em seguida, finalizou o transporte dos pacientes de hemodiálise até uma unidade de saúde. Equipes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local. O corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A equipe da TV Vale entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Tangará da Serra para esclarecimentos sobre o ponto de ônibus na rodovia, que é do lado contrário da pista e faz com que as crianças precisem atravessar, mas não obteve resposta até o momento.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Com informações do site Agora MT e CGN.
Deixe seu comentário sobre: "Criança morre atropelada por micro-ônibus que transportava pacientes"