Criança morre após sofrer uma descarga elétrica - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Santarém

Foto por Arquivo familiar
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde deste domingo (23), Matheus Macedo Campo, de 11 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava um aparelho celular que estava carregando, em Santarém, no Pará. O garoto foi socorrido e encaminhado para um hospital, porém não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

O acidente ocorreu quando Matheus jogava no aparelho, juntamente de quatro primos e chovia na cidade no momento.

"Eles estavam brincando com os celulares. Foi tudo muito rápido. Deu um curto-circuito, acho que estavam usando um benjamim (adaptador) para carregar os aparelhos na mesma tomada, mas foi só ele que recebeu a descarga", relatou a avó de Matheus, Maria Raimunda Campos Brito, ao G1.

A prima do menino, Edimara Caroline Rodrigues, informou que Matheus estava brincando com seus primos na varanda da residência e, no momento em que o acidente aconteceu, o garoto estava deitado no chão em cima de uma toalha.

A família havia chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os familiares levaram o menino em um automóvel particular. Entretanto a caminho do hospital, eles encontraram a ambulância e, então, transferiram o menino.

Até este momento, Matheus tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado. Porém, quando chegou ao hospital teve mais uma parada, mesmo com várias tentativas de reanimação, o menino não reagiu mais.

Com informações; G1.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Criança morre após sofrer uma descarga elétrica"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.