MAIS LIDAS
VER TODOS

Santarém

Criança morre após sofrer uma descarga elétrica

Na tarde deste domingo (23), Matheus Macedo Campo, de 11 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava um aparelho celular que estava carregando, em Santarém, no Pará. O garoto foi socorrido e encaminhado para um hospital, porém não re

Da Redação

·
Criança morre após sofrer uma descarga elétrica
Icone Camera Foto por Arquivo familiar
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2020, 13:11:41 Editado em 24.08.2020, 13:12:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde deste domingo (23), Matheus Macedo Campo, de 11 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava um aparelho celular que estava carregando, em Santarém, no Pará. O garoto foi socorrido e encaminhado para um hospital, porém não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

continua após publicidade

O acidente ocorreu quando Matheus jogava no aparelho, juntamente de quatro primos e chovia na cidade no momento.

"Eles estavam brincando com os celulares. Foi tudo muito rápido. Deu um curto-circuito, acho que estavam usando um benjamim (adaptador) para carregar os aparelhos na mesma tomada, mas foi só ele que recebeu a descarga", relatou a avó de Matheus, Maria Raimunda Campos Brito, ao G1.

continua após publicidade

A prima do menino, Edimara Caroline Rodrigues, informou que Matheus estava brincando com seus primos na varanda da residência e, no momento em que o acidente aconteceu, o garoto estava deitado no chão em cima de uma toalha.

A família havia chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os familiares levaram o menino em um automóvel particular. Entretanto a caminho do hospital, eles encontraram a ambulância e, então, transferiram o menino.

Até este momento, Matheus tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado. Porém, quando chegou ao hospital teve mais uma parada, mesmo com várias tentativas de reanimação, o menino não reagiu mais.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Criança morre após sofrer uma descarga elétrica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!