Criança morre após ficar trancada em veículo exposto ao calor - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Aliança do Tocantins

Criança morre após ficar trancada em veículo exposto ao calor

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde desta quinta-feira (8), uma criança, de 4 anos, morreu e outro, de 2 anos, precisou ser internado após ficarem presos em um veículo exposto ao sol, em Aliança do Tocantins. Até o momento, não se sabe quais foram as circunstâncias que levaram os meninos a ficarem presos.

Algumas horas depois, a mãe das crianças foi presa e autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura na cidade chegou a 39º C durante a tarde de quinta.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Tocantins foi acionada por uma enfermeira após os meninos chegarem para ser socorridos. A criança mais nova foi reanimada, mas, a de 4 anos não resistiu.

A mãe dos meninos, de 43 anos, havia relato aos policiais que as crianças entraram escondidas no veículo. Porém, ela foi detida, pois testemunhas indagaram essa versão e contaram que os meninos estavam no porta-malas do carro. Um perito foi enviado para fazer as devidas apurações.

O corpo do garoto está no Instituo Médico Legal (IML) e até o momento nenhuma documentação foi entregue ao IML, por conta de todos os familiares terem ido para a delegacia.

Com informações; G1.

Deixe seu comentário sobre: "Criança morre após ficar trancada em veículo exposto ao calor"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.