MAIS LIDAS
VER TODOS

Cirurgia

Criança fica com rosca de brinco no ouvido por 20 dias

Marilanne, mãe da criança, procurou um otororrinolaringologista por quase 20 dias, para atender a criança na rede pública de saúde

Da Redação

·
Criança fica com rosca de brinco no ouvido por 20 dias
Icone Camera Foto por Reprodução/Marilane Silva
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2021, 10:25:06 Editado em 04.11.2021, 10:25:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança, de apenas 3 anos, precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico após ficar com uma rosca de brinco presa dentro do ouvido, em Aparecida de Goiânia, Goiás. A cirurgia aconteceu no último domingo (31).

continua após publicidade

Liara Isabeli da Silva Sousa disse à mãe que havia colocado a tarraxinha do brinco dentro do ouvido no dia 15 de outubro e que estava sentindo dor no local. A mãe de Liara, Marilanne da Silva Sousa, de 27, procurou um otororrinolaringologista por quase 20 dias para atender a criança na rede pública de saúde.

"Eu chegava chorando nos postos de saúde com a menina gritando de dor. Meu coração ficou apertado de vê-la sofrendo assim com o ouvido infeccionado durante estes dias”, relata Marilanne Souza.

continua após publicidade

Apesar da demora para encontrar um médico especialista, a mãe explicou que a filha não ficou sem atendimento nos postos de saúde que procurou.

"Fui em uns seis lugares, entre postos de saúdes, UPAs e hospitais. Ela foi atendida por pediatras, mas eles não tinham o equipamento necessário para a cirurgia e acabavam fazendo uma lavagem no ouvido dela", esclareceu Marilanne Souza.

A pequena Liara Isabeli está em casa se recuperando do procedimento, segundo a mãe, tomando antibióticos por causa da infecção, porém, não sente mais dor no ouvido.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Criança fica com rosca de brinco no ouvido por 20 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!