Um menino de 12 anos, que foi envenenado e estava internado desde novembro em Belo Horizonte, morreu na terça-feira (3). A suspeita é que a mãe tenha envenenado ele e a irmã, que também faleceu. Moisés dos Santos Oliveira ficou 13 dias internado no Hospital João XXIII. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e liberado para a família na manhã desta quarta-feira (04).
- LEIA MAIS: Polícia investiga morte de bebê fruto de incesto entre pai e filha
A irmã dele, Isadora dos Santos Oliveira, de 18 anos, morreu em 24 de novembro. As vítimas passaram mal após comerem uma refeição preparada em casa pela mãe. O pai, Geraldo de Assis de Oliveira, que está separado da mulher há aproximadamente cinco meses, socorreu os filhos.
A suspeita de envenenar os filhos foi presa em 24 de novembro e levada para o Presídio de Vespasiano (MG), segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais.
No dia 26 de novembro, ela passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. A Polícia Civil está investigando o caso e aguarda os resultados dos laudos da perícia técnica e do IML.
Procurada, a defesa da mulher afirmou estar bastante preocupada "com a repercussão midiática sobre as acusações e ilações que pesam contra ela." O advogado da mulher afirma que, até o momento, não há nenhuma prova concreta que a incrimine e diz acreditar no princípio da "presunção de inocência".
Deixe seu comentário sobre: "Criança envenenada morre 9 dias após óbito da irmã; mãe é suspeita"