Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) se desdobram para elucidar o caso de uma criança que foi raptada em um bar e, na sequência, estuprada. O crime ocorreu no dia 14 de janeiro em Aparecida de Goiânia, Goiás.
A vítima, de 8 anos, estava com a mãe em uma distribuidora de bebidas e, em um momento de distração da genitora, um homem de bicicleta chegou ao local e se aproximou da menina. Ele começou a conversar e a oferecer coisas a ela.
- LEIA MAIS: Após 20 dias, menina que desapareceu no PR é achada em Minas Gerais
Alguns minutos após o sumiço da menina, a mãe da criança percebeu a situação e chamou a polícia, que deu início às buscas. O suspeito, de 29 anos, foi encontrado na região e, no momento em que a polícia se aproximou, a vítima pulou da bicicleta e o suspeito se escondeu em um lote baldio.
A criança foi submetida a um exame de corpo de delito, que mostrou que ela foi abusada sexualmente. O responsável pelo crime foi preso.
A Polícia Civil também ouviu a mãe da vítima na última sexta-feira (26). A mulher alegou que não percebeu o momento em que a filha foi levada pelo homem.
Com informações do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Criança é violentada após ser raptada em bar; mãe diz que não percebeu"