MAIS LIDAS
VER TODOS

Acidente

Criança de 8 anos é esmagada por placa de concreto

A menina sofreu fraturas no crânio, na coluna, nos pés e na pelve

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2021, 08:52:18 Editado em 25.10.2021, 08:52:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um criança de apenas 8 anos foi parar em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração (HR), após ser esmagada por uma placa de concreto do muro do metrô de Recife, Pernambuco. O acidente aconteceu no dia 16 de outubro e a agora saiu da UTI neste domingo (24). Agora, a vítima, identificada como Kemilly Kethelyn Lino da Silva, está na enfermaria pediátrica.

continua após publicidade

A garota foi atingida pela placa de concreto durante uma festa para celebrar o Dia das Crianças, promovida pela ONG Mão Amiga. Moradores da região alegam que o muro tinha problemas e, em alguns trechos, já tinha desabado. Kemilly esta em pé, na calçada, quando a estrutura caiu sobre ela.

Segundo as informações do hospital, Kemilly havia sofrido politraumatismo. Conforme a família da menina, ela sofreu fraturas no crânio, na coluna, nos pés e na pelve, onde foi feita uma cirurgia.

continua após publicidade

Kemilly respira sem a ajuda de aparelhos desde a quinta-feira (21), quando foi feito o procedimento de extubação. Neste domingo (24), o HR informou que a menina está consciente e o estado de saúde considerado estável, porém, não há previsão de alta hospitalar.

A alta da UTI aconteceu por volta das 11h deste domingo (24).

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de 8 anos é esmagada por placa de concreto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!