MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Criança de 4 anos é agredida por pai de colega em escola de Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga um homem que teria invadido uma escola de educação básica na capital Campo Grande e agredido uma menina de 4 anos nesta segunda-feira, 11. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao

Rariane Costa (via Agência Estado)

·
Escrito por Rariane Costa (via Agência Estado)
Publicado em 12.03.2024, 17:49:00 Editado em 12.03.2024, 17:55:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga um homem que teria invadido uma escola de educação básica na capital Campo Grande e agredido uma menina de 4 anos nesta segunda-feira, 11. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

continua após publicidade

A agressão ocorreu quando crianças entravam na escola para iniciar as aulas. A menina chegou e abraçou rapidamente o colega, filho do agressor. Momentos depois, vídeos de câmeras de monitoramento mostram o homem invadindo a escola. Em seguida, ele empurra a menina e fala algo enquanto mantém o dedo em riste. A sequência das imagens mostram o agressor indo embora do local com o filho.

Segundo Lione Balta, advogada da família responsável pela criança agredida, os pais estão muito abalados com a situação. "Ninguém sabe o motivo. Não tem uma explicação plausível para o que aconteceu", afirmou.

continua após publicidade

Servidores da Escola Municipal Professora Iracema de Souza Mendonça, testemunhas do crime, prestaram depoimento logo após o ocorrido. Segundo afirmou a diretora da instituição à polícia, o homem já havia pedido ao filho para agredir a menina.

A Polícia Civil não divulgou informações prestadas pelo agressor em depoimento. A defesa do homem não foi localizada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de 4 anos é agredida por pai de colega em escola de Mato Grosso do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!