Criança de 2 anos morre após se engasgar com peça de brinquedo - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Luto

    Criança de 2 anos morre após se engasgar com peça de brinquedo

    Criança de 2 anos morre após se engasgar com peça de brinquedo
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.01.2021, 10:06:14 Editado em 29.01.2021, 10:06:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quinta-feira (28), uma criança, de apenas 2 anos, morreu após se engasgar com uma peça de brinquedo, em Montes Claros, Minas Gerais. Luiz Otávio Aquino Madureira estava internado por 12 dias, em decorrência do engasgamento. 

    De acordo com o hospital onde o menino estava internado, ele teve uma morte cerebral. A família autorizou a doação dos órgãos da criança. 

    Charles Madureira, pai de Luiz, publicou um vídeo nas redes sociais, onde confirma o falecimento do filho e agradece pelas orações feitas pela recuperação do menino. 

    "Infelizmente, nosso guerreiro não resistiu. Agradeço imensamente a cada um de vocês que ajoelhou e clamou por Deus pedindo a misericórdia, pedindo a ressureição do nosso filho, mas foi feita a vontade de Deus. A vontade de Deus foi diferente da nossa, então chegou o último dia. Infelizmente foram feitos todos os testes e constatou a morte encefálica, não tem mais o que fazer, é só mesmo pedir a Deus para continuar dando forças para nós porque não é fácil", disse emocionado.

    "Essa vinda do meu filho aqui na Terra durante esses dois anos foi para mostrar a importância do amor, a importância do amor de um filho, do amor de um pai, a importância da aproximação com Deus e de manter a fé", termina.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de 2 anos morre após se engasgar com peça de brinquedo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.