MAIS LIDAS
VER TODOS

MISTÉRIO

Criança de 2 anos é encontrada morta com bilhete

A mãe da criança foi quem encontrou o corpo com um bilhete, após chegar do trabalho.

Da Redação

·
Criança de 2 anos é encontrada morta com bilhete
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2021, 15:40:36 Editado em 02.09.2021, 15:41:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma história misteriosa está sendo investigada pela polícia do Paraguai. Na noite desta quarta-feira (01), uma mulher encontrou o filho de 2 anos morto ao chegar em casa após o trabalho na cidade de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a sul-mato-grossense Ponta Porã. . A criança teria ficado em casa com o irmão mais velho, um adolescente de 14 anos, que só foi encontrado na manhã desta quinta-feira (02).

continua após publicidade

Ao lado do corpo da criança morta havia um bilhete escrito a mão, em espanhol. A mensagem dizia: "Sinto muito. Seu filho viu o que não devia e estamos com seu filho maior”.

O médico forense Marcos Prieto, que fez a primeira análise no corpo, acredita que o bebê foi morto por asfixia ou sufocamento. Não foram encontradas lesões no corpo nem sinais de violência sexual.

continua após publicidade

A promotora pública Reinalda Palacios Jara, responsável pela investigação, disse à imprensa paraguaia que a suspeita inicial é de que a morte tenha sido acidental, durante uma brincadeira entre os irmãos. De acordo com ela, o adolescente "está em choque, assustado" e está sendo ouvido por psicóloga e assistente social.

Questionada sobre o bilhete encontrado ao lado do corpo, Reinalda disse que o menino não mencionou nada e que, "por se tratar de adolescente, não se pode perguntar tudo".

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de 2 anos é encontrada morta com bilhete"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!