Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Criança de 11 anos pega arma do pai e atira acidentalmente em menino de 9 no interior de SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um menino de 11 anos disparou acidentalmente contra um garoto de 9 anos em Jundiaí, interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 13, após manusear a arma do pai. A vítima foi atingida de raspão na região do olho e socorrida ao Hospital São Vicente, onde permanece em observação.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a arma era registrada e o pai do menino possui registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Jundiaí.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, o menino encontrou a arma sobre a cama do pai e começou a manuseá-la. O disparo ocorreu de forma acidental e atingiu o outro garoto, que estava próximo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline