MAIS LIDAS
VER TODOS

Luta contra leucemia

Criança com câncer realiza sonho de andar em viatura da PM

"Ela andou na viatura e ficou toda feliz. Eu filmei e ela quase não quis sair do carro", contou a mãe da pequena Maria Victória

Da Redação

·
O passeio ocorreu no início de julho
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
O passeio ocorreu no início de julho
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2023, 14:53:25 Editado em 31.07.2023, 14:53:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a pequena guerreira Maria Victória Medeiros realizou um dos maiores sonhos: andar em uma viatura da corporação. Ela, que tem apenas 4 anos, luta contra leucemia - descoberta em abril deste ano.

continua após publicidade

Iza Monteiro, mãe de Maria, conversou com a imprensa e revelou que a filha, que também tem o espectro autista, gosta do barulho do giroflex desde muito pequena. "Toda vez que via uma viatura, ela ficava feliz e agitada", disse em uma entrevista ao G1.

Em abril, assim que a mãe descobriu a doença da filha, procurou o batalhão da PM para pedir ajuda. A menina precisava urgentemente de transfusão de sangue.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Jovem com câncer terminal morre quatro dias após se casar em hospital

A partir daí, foi criado um vínculo entre a família e os militares. "De lá pra cá, começou o tenente querer saber da Maria, como é que estava ela. 'Porque ela é muito inteligente, porque ela é muito linda, porque isso, porque é aquilo'. E aí acabou que juntou um elo. E eu fui e falei pra ele, que quando pudesse receber visita para eles virem. E assim ele veio de surpresa", conta Iza.

Com isso, no início de julho, os policiais apareceram de surpresa na casa dos avós da Maria Victória, onde ela estava. "Ela andou na viatura e ficou toda feliz. Eu filmei e ela quase não quis sair do carro", conta Iza.

continua após publicidade

"Se ela está nervosa, ela fala: 'vamos ver a polícia?'. Coloco o vídeo no celular e ela fica assistindo. E assim é a história da Maria com a Polícia Militar. Creio que nós temos aí uma delegada. Que seja a vontade de Deus na vida da minha filha e ela é uma benção, ela é forte, corajosa, não se abala por nada", diz Iza.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Criança com câncer realiza sonho de andar em viatura da PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!